Murilo Huff quebrou o silêncio após ser alvo de críticas por pedir guarda unilateral de filho com Marília Mendonça. Ele desmentiu que tenha solicitado a aguarda sozinho da criança.
“Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça (…) Diante do que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho (…) No último ano, fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí a noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família.”
Disputa judicial
O cantor Murilo Huff entrou com um pedido de guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. A ação foi protocolada no dia 11 de junho e tramita em segredo de Justiça.
Desde a morte da cantora, em novembro de 2021, Léo vive com a avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia (GO). O arranjo atual é de guarda compartilhada entre Murilo e Dona Ruth, com o cantor mantendo uma relação próxima com o filho e adaptando sua agenda de shows para estar presente na rotina da criança.