A batalha judicial que envolve o espólio de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo tenso: a defesa da família do apresentador afirma ter encontrado provas de que Thiago Salvático, que busca o reconhecimento de união estável com Gugu, mantinha um relacionamento fixo com outra pessoa entre 2016 e 2019.
De acordo com a advogada dos Liberato, há documentos e fortes indícios de um relacionamento simultâneo, contrariando a versão de Thiago sobre a exclusividade da relação. O nome da outra pessoa não foi divulgado, mas a existência desse vínculo pode enfraquecer ainda mais as chances de Salvático ser reconhecido como herdeiro.
Thiago entrou na Justiça buscando metade da herança de Gugu — avaliada em cerca de R$ 3 bilhões, com um possível valor de R$ 1,5 bilhão para ele — após a ação ser negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em janeiro de 2023, que considerou o vínculo mais como amizade do que união estável.
O recurso, que está em fase de julgamento, foi adiado por decisão judicial recente e deve voltar à pauta nas próximas semanas. No processo, Thiago apresentou provas como mensagens, fotos e planos de família ao lado de Gugu, mas ainda enfrenta resistência da Justiça e da família do apresentador.