Fabiana Justus Revela que Avó Também Enfrenta o Mesmo Câncer: “Força em Dobro”

TheDirector
By -
0



Em abril deste ano, a influenciadora digital Fabiana Justus revelou que sua avó, Celia Chryzman, recebeu o mesmo diagnóstico que ela, a leucemia mieloide aguda (LMA). Nesta quinta-feira (26), em interação com seguidores, ela foi questionada se a matriarca passou pelo transplante de medula óssea.


“Pela idade, minha avó não pode mais fazer o transplante. Mas para todos que perguntaram, ela está bem e conseguiu entrar em remissão, graças a Deus”, respondeu.


Fabiana Justus, que é filha do apresentador e empresário Roberto Justus, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA) no início de 2024. Ela descobriu a doença após sentir sintomas como dor nas costas, febre e enjoo, que surgiram rapidamente. Durante o ano passado, ela passou por um tratamento rigoroso, que englobou quimioterapia e um transplante de medula óssea em março de 2024. Depois dessas fases, ela conseguiu a remissão da doença, o que indica que não existem mais células cancerígenas identificáveis em seu organismo.


Atualmente, Fabiana Justus está em remissão e segue com um cuidado de manutenção, que envolve a administração de remédios todos os dias na instituição de saúde durante uma semana a cada mês. Este procedimento deve prosseguir até março de 2026 para assegurar que a enfermidade não reapareça.






Fabiana Justus revela câncer da avó

Em abril deste ano, Fabi solicitou que a matriarca fizesse orações, já mencionando na ocasião que ela estava apresentando uma boa resposta ao tratamento para a leucemia mieloide aguda (LMA), uma forma agressiva de câncer que compromete a medula óssea e o sangue, similar ao que a influenciadora enfrentou em 2024. “Quero muito pedir para nos unirmos mais uma vez em uma corrente de orações e do bem. Dessa vez por essa mulher linda da foto… a minha avó. A bisavó dos meus filhos… minha raiz”, iniciou.


“Ela é forte, doce, cheia de vida. Daquelas presenças que acalmam só de estar por perto. Por ironia (ou mistério) do destino, ela está enfrentando a LMA. Leucemia Mielóide Aguda. Começou crônica, e agora virou aguda. Sempre me senti muito conectada com a Celinha (assim que eu a chamo), e a vida uniu ainda mais nossas histórias. Graças a Deus, ela está respondendo bem ao tratamento. Mas nesse momento, toda oração, pensamento positivo e energia boa fazem a diferença. Posso contar com vocês?! Sei o quanto vocês fizeram e fazem a diferença para mim. Sei o poder que temos de união e fé!”, completou.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!