Bia Miranda Acusa Ex “Gato Preto” de Agressão e Ameaças à Filha: “Deu-me um murro na cara”

TheDirector
By -
0


A influenciadora digital Bia Miranda, conhecida por participar de “A Fazenda 14”, relatou em vídeo que foi agredida pelo ex-namorado, Samuel Sant’Anna, o “Gato Preto”, nesta quarta-feira (11/06). De acordo com ela, após o término do relacionamento, ele a teria agredido fisicamente com um soco no rosto e tentativa de enforcamento.


Ela aparece visivelmente abalada nos stories dizendo: “Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”. Ainda afirmou que ele “falou que vai pegar a Maysha, me enforcou… quase que ele conseguiu, aquela desgraça”, referindo-se à filha do casal, de cerca de dois meses.


O vídeo foi deletado em seguida, mas já havia repercutido nas redes. Bia mencionou que o término anunciado na terça-feira (10) desta vez seria definitivo, e desabafou sobre dependência emocional: “Eu tenho dependência emocional, ele também tem… dessa vez eu não quis. Tá doendo, já chorei tanto, gritei tanto.”


A influenciadora também apontou que decidiu gravar para ter provas em caso de futuras agressões: “Tenho várias gravações… gravava para deixar de prova, caso ele me batesse.”


Em meio à repercussão, o DJ Buarque, ex-parceiro de Bia e pai de seu filho Kaleb, registrou uma medida protetiva contra Gato Preto, alegando preocupação com a segurança da ex e do próprio filho.


Já Samuel Sant’Anna se pronunciou, afirmando que não aceitaria ser “otário” e que também teria sido agredido por ela, alegando que ela teria sido desrespeitosa, além de mencionar suspeitas envolvendo mensagens trocadas por Bia.


O caso ganhou forte repercussão nas redes, com foco na crescente preocupação sobre violência doméstica e proteção das crianças envolvidas.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!