Suspeitos de Matar Policial no Paraná São Mortos em Confronto com a Polícia

TheDirector
By -
0


Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Gabriel Fadel foram mortos em um confronto com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na manhã desta quinta-feira (15), em São Bento do Sul, Santa Catarina. O crime aconteceu em março de 2024, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, quando o corpo de Fadel foi encontrado dentro do porta-malas de um carro.


Segundo o tenente-coronel João Roberto Alves, comandante da RONE, os dois faziam parte de um grupo de sete a oito pessoas suspeitas de envolvimento na execução. “Ao longo do ano conseguimos identificar os integrantes do grupo, e esses dois também estavam entre eles. Ambos participaram do confronto”, afirmou Alves ao portal ND Mais.


Ainda de acordo com a polícia, um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. A situação do outro suspeito ainda está sendo investigada.


Relembre o caso


O soldado Gabriel Fadel, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi encontrado morto no dia 31 de março de 2024, após estar desaparecido desde o dia 29. O corpo foi localizado por colegas de farda durante o atendimento a uma ocorrência em uma comunidade de Campo Magro.


A equipe foi acionada após relatos de troca de tiros na rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa. Ao chegarem ao local, por volta das 17h, os policiais encontraram um Chevrolet Corsa com marcas de sangue. Ao abrir o porta-malas, descobriram o corpo do policial, que apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo e já não apresentava sinais vitais.




Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!