Quadrilha Especializada em Roubo de Ozempic Rende Funcionária de Farmácia e Limpa Estoque no Rio

TheDirector
By -
0


A Polícia Civil da Bahia investiga a atuação de uma quadrilha especializada em invadir farmácias para roubar canetas de Ozempic, medicamento utilizado no tratamento de emagrecimento. Os crimes têm ocorrido em Salvador e, segundo as autoridades, os suspeitos têm ligação com o tráfico de drogas, o que levanta preocupações sobre o desvio de medicamentos controlados para o mercado ilegal.


Somente neste mês, seis farmácias foram alvo dos criminosos na capital baiana. A polícia já identificou sete integrantes do grupo, sendo que três deles estão presos. As ações seguem um padrão de ataque rápido e furtivo, sempre com foco nas canetas de Ozempic, que têm alto valor no mercado paralelo.


Assista:




As investigações revelam que os produtos roubados estão sendo comercializados clandestinamente por meio das redes sociais e de aplicativos de mensagens, com valores até 50% abaixo do preço praticado legalmente. A facilidade de acesso e o apelo do emagrecimento rápido tornam o medicamento atrativo, mesmo sem prescrição médica.


Além de Salvador, há indícios de que o mesmo tipo de crime tem ocorrido em outras cidades brasileiras, o que indica uma possível rede organizada de atuação nacional. A polícia segue com as apurações para desmontar o esquema e coibir a venda ilegal do medicamento.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!