Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde da última quarta-feira (7), em Anápolis, Goiás, acusada de agredir, torturar e ameaçar matar a própria filha de apenas 1 ano. Segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), os atos de violência eram motivados por vingança contra o ex-companheiro, pai da criança.
De acordo com a denúncia feita pelo homem, a mãe enviava com frequência fotos e vídeos da menina com marcas de agressões, acompanhadas de mensagens ameaçadoras. Nas conversas, ela dizia que bateria na filha caso ele não fosse vê-la.
“Se você não vier hoje, vou bater nela todos os dias. Vou descontar minha raiva nela”, escreveu em uma das mensagens. Em outra, chegou a afirmar: “Vou bater tanto nela que vou acabar matando.”
As ameaças não se limitavam à criança. Em determinado momento, a mulher declarou estar tomada pelo ódio e confessou pensar em matar a filha e depois tirar a vida do ex-companheiro. “Hoje estou com vontade de matar nossa filha e depois te matar”, escreveu durante a madrugada. “Eu não quero ela mais. Estou pensando em matar nossa filha afogada.”
A mulher foi presa e permanece à disposição da Justiça. Ela deve responder pelo crime de tortura, com agravantes devido à idade da vítima e à motivação dos atos.
fonte: ric