Uma influenciadora de apenas 30 anos faleceu no último sábado (4) após realizar uma cirurgia bariátrica. Valéria Pantoja estava no processo de recuperação do procedimento quando faleceu. A triste notícia foi compartilhada pelos seus familiares por meio de suas redes sociais.
De acordo com eles, ela enfrentava um momento delicado em sua saúde. "É com grande pesar que informamos o falecimento de Valéria Pantoja. Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. Que Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento difícil. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho", publicaram.
Após rumores sobre a causa da morte de Valéria, sua cunhada se pronunciou e negou que a influenciadora de beleza tenha tirado a própria vida. “Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, somente depois da autópsia! Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, passou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital. Por favor, parem de espalhar mentiras!”, escreveu nas redes sociais.
Quem era Valéria Pantoja?
Em maio de 2024, Valéria fez uma publicação se apresentando em seu Instagram oficial. “Oi, deixa eu me apresentar. Me chamo Valéria Pantoja como muitos já sabem, atuo na área da estética há 6 anos, sou graduada em Estética e Cosmética e Pós Graduanda em Procedimentos Intradérmicos e Alta Tecnologia aplicada na Estética. Minha missão é promover a qualidade de vida, auto-estima e o autocuidado que todas nós precisamos”, começa o texto.
E completa: “No meio desses anos ganhei não só “clientes” mas ganhei amigas que fazem questão de me acompanhar desde muito tempo. Ahhhh eu tbm sou psicóloga nas horas vagas. Eu olho para trás e vejo tudo que foi conquistado, todo aprendizado, toda experiência e sinto orgulho. Para quem não sabe eu comecei fazendo SOMENTE design de sobrancelha, nada mais além disso. Hoje eu ofereço uma cartela de serviços e sempre buscando conhecimento para melhor atendê-las. Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”.