Horror: Jovens São Encontrados Mortos com os Corações Arrancados

TheDirector
By -
0


Dois jovens foram encontrados mortos com sinais de extrema violência em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta quarta-feira (29). As vítimas, Rian Barroso e Brito, de 24 anos, e Thiago Silva (idade não informada), apresentavam marcas de tortura, e os corpos estavam em estado de decomposição em uma área de mata. Segundo a Polícia Civil, os corações dos jovens foram retirados, o que caracteriza um crime com requintes de crueldade.


De acordo com as investigações, os assassinatos teriam sido ordenados por uma facção criminosa, após um suposto “julgamento” em um tribunal do crime. As vítimas, que eram homossexuais, foram mortas em dias distintos. A Polícia Civil afirma que a motivação dos crimes não está relacionada à orientação sexual dos jovens.


As suspeitas iniciais apontam que Thiago estaria envolvido em um furto de fios de cobre, enquanto Rian foi acusado de abuso sexual contra uma criança — alegações que ainda estão sendo apuradas.


Três suspeitos foram detidos na quarta-feira (28), entre eles dois adolescentes e um adulto. Eles devem responder por sequestro, homicídio qualificado, participação em organização criminosa e ocultação de cadáver.


A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a veracidade das acusações contra as vítimas.


Com informações do G1

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!