Horror e Revolta: Padrasto é Preso por Torturar Criança de 4 Anos e Forçá-la a Comer Fezes

TheDirector
By -
0


Um homem de 25 anos foi preso em flagrante no último sábado (17), na zona oeste do Rio de Janeiro, suspeito de torturar a enteada de apenas 4 anos. Segundo a investigação, ele forçava a criança a comer as próprias fezes e a trancava em banheiros escuros como forma de castigo.


O caso veio à tona quando a menina foi levada em estado gravíssimo ao Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). De acordo com a equipe médica, a criança chegou “à beira da morte”, sofreu quatro paradas cardíacas, apresentava uma fratura no braço, perfuração intestinal e um quadro severo de infecção generalizada no abdômen.


A gravidade da situação chamou a atenção de mães de outros pacientes, que acionaram a polícia. A mãe da criança, embora tenha negado inicialmente qualquer agressão, precisou ser protegida por seguranças do hospital diante da revolta das pessoas no local.


Durante a investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou mensagens trocadas entre a mãe e o padrasto, identificado como Israel Lima Gomes. Nas conversas, ele admitia os castigos e justificava as agressões como uma forma de “educar pela dor”. “Ela é forte porque estou moldando ela na dor. Fica fraco quando é só amor”, escreveu em uma das mensagens.


Os policiais confirmaram que os abusos eram constantes. Além dos castigos físicos, a criança era obrigada a ingerir as próprias fezes. Israel foi preso sem oferecer resistência e se referiu à enteada como seu “amorzinho”.


A menina permanece internada, entubada e em estado crítico.


 


 


fonte: ric

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!