Frentista é Morta a Tiros ao Tentar Impedir Assalto em Posto de Combustível

TheDirector
By -
0


Uma jovem frentista de 21 anos foi morta com um tiro no abdômen ao tentar resistir a um assalto em um posto de gasolina. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (6), na cidade de Iquitos, no Peru, e foi registrado por câmeras de segurança do local.


Luz Mariana estava em seu turno de trabalho quando quatro homens chegaram ao posto em duas motocicletas, fingindo ser clientes. Pouco depois, anunciaram o assalto e se aproximaram dos funcionários.


Um dos assaltantes, armado, tentou arrancar a pochete que Luz Mariana carregava — onde estava o dinheiro arrecadado durante o dia. Ao resistir, a jovem foi baleada na barriga. Após o disparo, os criminosos fugiram do local em alta velocidade, passando a poucos centímetros da cabeça da vítima caída no chão.


Testemunhas acionaram o socorro e levaram Luz Mariana ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo o portal peruano América, dois dos quatro suspeitos já foram presos pela Polícia Nacional, que segue investigando o caso para localizar os outros envolvidos.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!