Uma professora encontrou um feto dentro de uma sacola descartada em uma lixeira, em frente a um colégio cívico militar localizado em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com o relato, a docente foi até a lixeira para descartar o lixo quando notou uma sacola com roupas de bebê. Ao perceber que o volume estava mais pesado que o normal, decidiu verificar o conteúdo e, ao abrir a sacola, avistou um pé entre os objetos.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada imediatamente. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Segundo informações apuradas pela RICtv, o corpo encontrado aparenta ter entre oito e nove meses de gestação. A polícia investiga a possibilidade de o feto ter sido descartado ainda com vida e trabalha para identificar quem o deixou no local.
“A formação dele estava bem desenvolvida e a perícia vai ser realizada para constatar se se trata de um feto ou de um recém-nascido”, afirmou o delegado da PCPR, Fabiano Mozza.