Polícia Civil Prende Trio Suspeito de Homicídio Qualificado e Tráfico de Drogas em Astorga

TheDirector
By -
0


Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio de agentes da 28ª Delegacia de Astorga, em conjunto com a Rotam da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMPR), prendeu preventivamente um homem de 36 anos e uma mulher de 29 anos, acusados de envolvimento em um homicídio triplamente qualificado. Um terceiro suspeito, de 28 anos, já estava preso anteriormente.


O crime ocorreu em 12 de janeiro de 2024, no Jardim Londrina, em Astorga. Segundo as investigações, a mulher teria sido a mandante do assassinato, enquanto os dois homens executaram o crime. A vítima, um jovem de 24 anos, foi surpreendida em via pública por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo, resultando em sua morte. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.


Com o inquérito concluído e após a coleta de provas, a PCPR solicitou a prisão preventiva dos três envolvidos, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Além do homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), as investigações também identificaram a participação do trio em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de munições de uso permitido e restrito, e integração em organização criminosa.


Os dois últimos suspeitos foram presos em Astorga e encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardam julgamento. A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade organizada na região.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!