Pai Joga Filho de Ponte no RS e Alega "Vingança" Contra Esposa

TheDirector
By -
0


Um caso chocante abalou São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (25). Um homem de 40 anos arremessou o próprio filho, de apenas cinco anos, de uma ponte sobre o Rio Vacacaí. O crime ocorreu no dia do aniversário do acusado, que já admitiu o ato às autoridades.


Tiago Ricardo Felber, identificado como o autor do crime, confessou à Polícia Civil que agiu por vingança contra sua ex-esposa. Ele revelou que, um dia antes, tentou estrangular a criança, mas não conseguiu. Decidiu, então, levar o menino até a ponte e jogá-lo no rio, na esperança de que ele se afogasse.


Porém, devido ao nível baixo da água, a criança atingiu pedras ao cair. Câmeras de segurança flagraram Tiago indo de bicicleta em direção ao rio, carregando o filho dentro de uma caixa. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia, que confirmará a causa da morte.


Tiago e a ex-companheira haviam se separado em novembro de 2024. O menino morava com a mãe em Nova Hartz, mas foi levado pelo pai no sábado (22) para passar o fim de semana em Novo Hamburgo, onde seria comemorado o aniversário do acusado.


O suspeito está preso e à disposição da Justiça. A Prefeitura de emitiu uma nota de pesar, declarando: “Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto.”



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!