Em entrevista ao CNN Entrevistas, o coach e influenciador Pablo Marçal revelou que não entrará em atrito com o ex-presidente Jair Bolsonaro caso ambos sejam candidatos ao mesmo cargo eletivo. “Não faz sentido. Ele construiu uma esperança, é o maior nome de direita que o Brasil tem”, enfatizou aos analistas Clarissa Oliveira e Pedro Venceslau durante o programa, que vai ao ar neste sábado (22), às 21h.
Marçal disse acompanhar Bolsonaro desde seus sucessivos mandatos como deputado federal. “Eu acreditei nele, acompanhava as falas no parlamento, achava ele bem ‘da hora'”, contou. “Só que ele não teve postura republicana nem nobre quando teve a oportunidade”.
O coach e influenciador também analisou o cenário político no Brasil e as opções da direita para 2026. “De todo mundo que é conservador, o Tarcísio [Gomes de Freitas, governador de São Paulo] é o único que agrada a esquerda. Ele dialoga bem. Ele jamais ganharia o governo se Bolsonaro não tivesse o abençoado, então, ele está numa sinuca de bico.”
Candidato a prefeito de São Paulo em 2024, Marçal disse achar que perdeu votos de eleitores indecisos após a divulgação de laudo falso contra o adversário Guilherme Boulos (PSOL), às vésperas do pleito. “Acredito que o [eleitor] de última hora pode ter escolhido o mais confortável, a opção emocionalmente mais estável naquela hora, porque foi forte a comoção”, afirmou.