Uma polêmica envolvendo o rapper Filipe Ret e a modelo Carolina Araújo tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (19). Através dos stories no Instagram, a estudante revelou que teria sido procurada pelo artista, que solicitava a indicação de uma mulher trans para um encontro a três com ele e a namorada. Entretanto, segundo Carolina, a conversa tomou um rumo inesperado quando ela mencionou uma possível compensação financeira pela intermediação, resultando em ofensas e até um bloqueio por parte do cantor.
Carolina afirmou que Ret já havia entrado em contato anteriormente. “Conversamos antes de ele namorar a Agatha [Sá]. Da primeira vez, não deu certo, e ficou por isso mesmo. Ontem ele voltou a falar comigo, passei meu WhatsApp, e olha a primeira mensagem que ele mandou”, relatou. Nos prints compartilhados pela modelo, o rapper enviou um curto questionamento: “Tem amiga trans?”.
A conversa entre os dois evoluiu para um desentendimento quando o cantor se recusou a pagar pelo contato. “Tu imagina quantas pessoas e mina vêm me pedir grana? Se você acha que, por trazer alguém que eu já iria pagar, você merece uma grana, isso já é feio. Mas se você não acha, beleza”, teria escrito Ret. Carolina rebateu afirmando que esperava apenas uma resposta direta, sem ser menosprezada. “Nosso combinado era que eu também estaria presente. Só perguntei se receberia algo por trazer quem ele pediu. Agora ele ri, como se eu não tivesse valor para ser paga”, desabafou.
Na troca de mensagens, Filipe Ret justificou sua reação: “Não ri porque você não vale, ri porque você quis receber por trazer alguém. Quando tu fala isso, eu fico é pto, porque você tá se fazendo. Eu dou valor ao meu dinheiro, cara. Tá doida pra fazer ptaria e quer receber para chamar amiga? Pera aí, mano, pera aí”, respondeu ele. O artista ainda mencionou que estava apenas tentando fazer a situação funcionar para todos.
Após divulgar os prints, Carolina fez questão de reforçar sua indignação. “Não é nem pelo dinheiro, porque fui eu que me empenhei em procurar alguém para ele. Acho que era o mínimo. Ele diz que dá tanto valor ao dinheiro, mas presenteia a mulher com carro e não garante um transporte para o filho ir à escola”, alfinetou.
A modelo também revelou áudios que enviou após ser bloqueada. “Você me fez sentir mal. Agora você só paga e só come travesti? Tudo bem, eu entendo o seu lado. Mas me desvalorizar desse jeito? Que loucura é essa?”, questionou. Em seguida, ela destacou os supostos gostos do rapper: “Ele quer tanto uma trans ativa. Por que a trans tem que ser ativa? ‘É para comer a minha mulher'”, concluiu.
O Filipe ret não tem sossego com as trans https://t.co/biJBiz6Wpx
— 𝐂𝐡𝐮𝐧𝐥𝐢 🪩 (@Vinicius_Chun) March 20, 2025